Pentiment terá 120FPS no Xbox; Obsidian diz que ausência do modo foi causado por um “bug”

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Com o lançamento da versão de PlayStation 5 do Pentiment, vários jogadores foram pegos de surpresa ao descobrirem que o console da Sony possuía um modo 120FPS, enquanto o Xbox, que é dona da Obsidian, não.

No entanto, Josh Sawyer, diretor de design da Obsidian, afirmou que a falta do modo 120FPS no Xbox Series X|S foi causada por um “bug“, e garantiu que a opção será lançada no próximo patch. Porém, sua declaração não convenceu algumas pessoas, que suspeitaram do estúdio, já que eles descobriram um suposto grande bug dois anos após o lançamento do Pentiment. Confira:

120FPS será habilitado no Xbox no próximo patch. Estar desativado foi apenas um bug.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS