FINALMENTE! Jogos da Activision Blizzard podem chegar no Game Pass até o final de março

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Durante a sua revelação de ganhos, a desenvolvedora francesa Ubisoft pode ter sugerido a data da chegada dos jogos da Activision Blizzard no Game Pass.

Segundo compartilhado pela Ubisoft, é esperado um “grande aumento” na receita e no catálogo do Ubisoft+ com a adição dos jogos em streaming da Activision Blizzard, e este aumento está planejado para acontecer até o dia 31 de março. Vale lembrar que a desenvolvedora francesa obteve uma parceria com o Xbox para o streaming em nuvem dos jogos da ActiBlizz em 2023, em uma tentativa de agradar o órgão regulador do Reino Unido.

No entanto, devemos lembrar que o streaming da Activision Blizzard serão disponibilizados no Ubisoft+ apenas com a chegada dos jogos no Xbox Game Pass. Então podemos comemorar, meus amigos e minhas amigas, já que um dos momentos mais aguardados do ano para o Xbox pode finalmente estar chegando.

Vale lembrar que a aquisição da Activision Blizzard foi finalizada em outubro de 2023, e desde então não ouvimos nenhuma notícia relacionada ao Game Pass. Confira:

O quarto trimestre representa uma oportunidade para continuar a construir sobre esse impulso, com o lançamento de Prince of Persia: A Coroa Perdida, um jogo que ilustra a capacidade da Ubisoft de reviver marcas icônicas, e o lançamento de Skull and Bones, que gerou um engajamento cada vez mais positivo após seu final e revelação pós-lançamento. Essa nova marca tem o potencial de se estabelecer como uma nova experiência Live a longo prazo.

O próximo lançamento de XDefiant nos levará um passo adiante no mundo do Free-to-play, alinhado com nossa estratégia de fortalecer nossa posição em serviços Live e aumentar a recorrência de nosso negócio. Também estamos planejando parcerias significativas, incluindo a licença não exclusiva dos direitos de streaming da Activision Blizzard que adquirimos em outubro passado.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS