Mesmo no Game Pass, Persona 3 Reload foi o mais rápido da franquia a atingir a marca de um milhão de unidades vendidas

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em uma declaração, a desenvolvedora japonesa Atlus revelou uma notícia bastante empolgante do Persona 3 Reload.

Segundo compartilhado pela Atlus, o Persona 3 Reload vendeu mais de um milhão de unidades em todas as plataformas, mesmo estando disponível no Xbox Game Pass desde o seu lançamento. Além disso, o estúdio também confirmou que o game foi o mais rápido da franquia a atingir a marca. Confira a declaração:

Hoje, a Atlus está animada em anunciar que as vendas mundiais de seu recentemente lançado remake de RPG, Persona 3 Reload, ultrapassaram um milhão de unidades vendidas dentro dos primeiros sete dias. Este marco faz de Persona 3 Reload o jogo de venda mais rápida a atingir o número de vendas mencionado na história da Atlus.

A Atlus e a equipe de Persona 3 Reload gostariam de agradecer aos jogadores ao redor do mundo por seu apoio contínuo e pela calorosa recepção do jogo. O título atualmente tem uma pontuação de 88 no Metacritic e recebeu feedback positivo tanto de fãs de longa data quanto de novatos.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,600InscritosInscrever

LEIA MAIS