Xbox Game Pass atingiu 33 milhões de assinantes em 2023, afirma analista

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Segundo o analista James McWhirter, analista da Omdia, o Xbox Game Pass viu um aumento de assinantes em 2023.

De acordo com o analista, o Xbox Game Pass atingiu a marca de 33,3 milhões de assinantes em 2023, um aumento de 13%. No entanto, o número de novos assinantes ficou abaixo do ano de 2022, quando o serviço viu um aumento de 15% nas assinaturas. O analista também apontou que a “estagnação” não é culpa da Microsoft, já que vários serviços desse mesmo tipo viram suas assinaturas diminuírem no número de novos assinantes.

Porém, com a chegada dos jogos da Activision Blizzard no catálogo do Xbox Game Pass, que ainda não tem uma data para acontecer, o serviço poderá voltar a receber mais assinantes de uma forma mais rápida. Confira:

Nossa previsão estima que o total de assinaturas do Xbox Game Pass (excluindo Core/Live Gold) será de 33,3 milhões até o final de 2023, representando um crescimento de assinantes de apenas 13%, abaixo dos 15% em 2022. Notavelmente, mais da metade (55%) está atualmente no nível Ultimate, independentemente de dispositivos.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS