SURPRESA! Dois jogos foram confirmados no Xbox Game Pass Ultimate para o dia 18 de janeiro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E olha que surpresa agradável! O Xbox confirmou a chegada de mais dois jogos no Xbox Game Pass Ultimate para o dia 18 de janeiro.

Segundo compartilhado pelo Xbox, graças a integração do Xbox Game Pass Ultimate com o EA Play, o F1 23 e o EA Super Mega Baseball 4 serão lançados no maior nível de assinatura do Game Pass. Além disso, podemos especular que a segunda leva de jogos do serviço para o mês de janeiro será revelado entre terça e quinta-feira, então fique de olho! Confira:

F1 23

Fãs de corrida: preparem-se para assumir o volante em F1 23, o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2023, que chegará ao Play List em 18 de janeiro.

Com novas pistas – Las Vegas e Lusail – e um novo capítulo no modo de história Braking Point, F1 23 proporciona drama em alta velocidade e rivalidades intensas. Os jogadores podem conquistar mais recompensas em F1 World e experimentar a nova tecnologia Precision Drive em ação, oferecendo aos jogadores de controle mais confiança e controle nos momentos cruciais. Além disso, os membros do EA Play podem aproveitar recompensas recorrentes de 5.000 XP e um desconto de 10% em conteúdo digital da EA, incluindo PitCoins.

Super Mega Baseball 4

Pegue sua luva e taco e vá para o diamante em EA SPORTS Super Mega Baseball 4 – agora disponível no Play List para todos os membros do EA Play!

Super Mega Baseball 4 é onde as lendas jogam. Apresentando a icônica combinação de estilo inspirado em fliperama e jogabilidade imersiva da série, Super Mega Baseball 4 adiciona 6 estádios totalmente novos e melhorias significativas na apresentação, uma lista completa de recursos solicitados pelos fãs, além de multiplayer expandido entre gerações e plataformas em certos modos. Os jogadores podem entrar em campo com mais de 200 versões ampliadas de ex-profissionais favoritos dos fãs que estão se juntando ao elenco, como Vladimir Guerrero, Johnny Damon, Ozzie Smith e Jason Giambi.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS