Xbox Cloud Gaming é lançado de surpresa no Meta Quest 3

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, o Xbox revelou uma notícia bastante interessante para os donos do headset de realidade virtual da Meta, o Meta Quest.

Segundo compartilhado pelo Xbox, o Xbox Cloud Gaming (xCloud) já está disponível nos headsets Meta Quest 2, 3 e Pro através de um download na loja oficial de aplicativos do aparelho, bem como uma atualização de software. O Xbox também indicou que é necessário um controle compatível, além de um conexão veloz com a internet. Confira:

No Xbox, estamos sempre procurando disponibilizar jogos para mais pessoas em mais dispositivos. A partir de hoje, o Xbox Cloud Gaming já está disponível no Meta Quest 3. Você pode jogar centenas de jogos com um fone de ouvido Meta Quest 2, 3 ou Pro com sua assinatura Xbox Game Pass Ultimate, um controle compatível e uma conexão de internet de alta velocidade.

Você pode escolher entre quatro tamanhos de exibição diferentes e mergulhar em um espaço virtual temático do Xbox ou desfrutar de uma vista do seu ambiente físico com o Quest 3 ou o fundo colorido do Pro. O anúncio de hoje é apenas mais um exemplo do nosso compromisso em reunir todos os que gostam de jogar jogos em todo o mundo, em todas as plataformas e telas.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS