Xbox ainda está trabalhando no recurso que permitirá rodar os jogos da sua biblioteca no xCloud

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em uma entrevista para o site Windows Central, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, revelou uma notícia “desanimadora” sobre um dos recursos mais aguardados do Xbox Cloud Gaming (xCloud).

Segundo compartilhado por Spencer, o recurso que permitirá que qualquer jogo de sua biblioteca seja rodado através do xCloud, que foi revelado pela primeira no vez no ano passado, ainda está em desenvolvimento. Com isso, Spencer confirmou que o recurso entrará no seu segundo ano de atraso, e sugeriu que ele não será lançado tão cedo.

Ainda na entrevista, Spencer confirmou que o Xbox deixou de adicionar novos servidores do Xbox Cloud Gaming “por um tempo”, o que ocasionou as altas filas no serviço. Além disso, o CEO da Microsoft Gaming também confirmou que não existem planos de lançar o Game Pass no PlayStation e Nintendo. Confira o que ele disse:

O Xbox Play Anywhere tem sido uma parte de longo prazo de nossa estratégia, embora eu não ache que tenhamos feito tanto progresso quanto talvez pudéssemos ter ao longo dos anos […]. Estamos analisando a capacidade de permitir que você transmita através do Xbox Cloud Gaming os jogos que você possui em sua biblioteca.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,600InscritosInscrever

LEIA MAIS