Apenas um único jogo foi confirmado no Game Pass em dezembro (até agora)

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Parece que dezembro será um mês “tranquilo” no Xbox Game Pass, já que apenas um único game foi confirmado no serviço (até agora).

Até o momento, apenas o SteamWorld Build foi confirmado no Xbox Game Pass em dezembro. O game será lançado nos consoles e PC em day-one no dia 01º de dezembro, uma sexta-feira. Confira os detalhes do game:

Prospere em um novo local enquanto o seu planeta padece em outros locais! Cave fundo para encontrar a tecnologia espacial há muito tempo perdida, garantindo que todos tenham água, combustível e conforto! Você tem o que é preciso para chegar à fronteira final?

No entanto, devemos lembrar que esse é apenas um jogo que já havia sido confirmado no Game Pass anteriormente, e não inclui as duas tradicionais “levas”, que são reveladas no início e na metade do mês. Além disso, o The Game Awards 2023 também acontecerá em dezembro, e podemos especular que algumas surpresas para o serviço apareçam por lá.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS