Não vamos usar o Call of Duty para forçar você a comprar um Xbox, diz Phil Spencer

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Durante um podcast, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, deu uma declaração “muito surpreendente” sobre o Call of Duty e Xbox.

Segundo compartilhado por Spencer, a Microsoft não usará o Call of Duty para forçar um consumidor a adquirir um Xbox, e essa meta será atingida com o não-lançamento de conteúdos exclusivos do game no console, algo que acontece com o PlayStation. Ainda na entrevista, o CEO da Microsoft Gaming afirmou que todas as versões terão uma “paridade“.

No entanto, podemos especular que, mesmo que de forma indireta, as vendas do Xbox poderão subir, já que o Call of Duty passará a ser lançado em day-one no Game Pass. Confira o que ele disse:

Para os jogadores de Call of Duty no PlayStation e, no futuro, na Nintendo: quero que vocês se sintam 100% parte da comunidade. Não temos o objetivo de, de alguma forma, tentar usar o Call of Duty para fazer com que você compre um Xbox. Quero que a nação de Call of Duty se sinta apoiada em todas as plataformas.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,500InscritosInscrever

LEIA MAIS