Phil Spencer afirma: não veremos conteúdo da Activision Blizzard no Game Pass em 2023

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Durante um podcast, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, confirmou uma notícia “bastante desanimadora” sobre os jogos da Activision Blizzard no Game Pass.

Segundo Spencer, nenhum jogo da Activision Blizzard será lançado no Xbox Game Pass em 2023, e afirmou que o processo regulatório foi o principal causador do atraso, já que ele demorou mais do que o esperado. Além disso, ele também afirmou que nenhum lançamento surpresa acontecerá neste ano.

Por fim, ele admitiu que a notícia é “desanimadora“, mas garantiu que os games serão lançados no serviço no próximo ano. Confira:

O processo regulatório demorou tanto que não fomos capazes de entrar e trabalhar com a Activision Blizzard para lançar no Game Pass. Agora que o negócio está fechado, estamos iniciando esse trabalho, mas vai demorar. Acho que o X da Activision postou algo que falava sobre o lançamento apenas em 2024, e acho que isso é preciso. Eu adoraria se houvesse algum tipo de lançamento surpresa nas próximas semanas, mas não há.

Sei que haverá alguma decepção com isso. Esta aquisição é definitivamente de longo prazo, então o fato de não estarmos lançando com um monte de jogos no Game Pass é um pouco negativo, mas estou muito animado com o futuro. E eu só quero ser direto com as pessoas que é onde estamos.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS