Free Play Days: Tales of Arise, For the King e Trine 5

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Uma nova lista de jogos para os Free Play Days, já foi liberada e assinantes do Xbox Game Pass Core e Xbox Game Pass Ultimate já podem realizar o download e jogar.

O destaque vai para Tales of Arise, que ficará disponível em sua versão de Xbox One e Xbox Series X|S, sendo um JRPG que tende a agradar os fãs do gênero.

Confira abaixo a lista com os jogos que podem ser jogados gratuitamente até 8 de outubro por assinantes Game Pass.

  • For the King
  • Tales of Arise (Xbox Series)
  • Tales of Arise (Xbox One)
  • Trine 5

Lembrando que For the King e Trine 5 ainda terão um período promocional com desconto de 75% na Xbox Store durante o fim de semana.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS