Através do seu perfil oficial no X, o Xbox pediu “paciência” para os jogadores que deverão embarcar no Starfield na noite de hoje.
Segundo compartilhado na publicação, o Xbox pediu para que as pessoas não se assustem com as mensagens “você está adiantado” ou “você possui esse jogo ou aplicativo?” ao tentar acessar o Starfield, já que o lançamento global poderá demorar para ser aplicado em toda a rede, causando alguns atrasos em relação a hora marcada para o lançamento.
Vale lembrar que no lançamento do acesso antecipado, várias pessoas que compraram o upgrade do Starfield para jogar através do Xbox Game Pass ou a edição premium foram pegos de surpresa com a mensagem “você está adiantado” ou “você possui esse jogo ou aplicativo?” , que estava causando várias confusões nas redes sociais. Confira:
If you experience any issues getting into Starfield today, please note that we are rolling out the game and it may take time to propagate through the system. If you receive an error message such as ‘do you own this game or app?’ or ‘are you too early’ – please be patient and try…
— Xbox Support (@XboxSupport) September 5, 2023
“Se você tiver algum problema ao entrar no Starfield hoje, observe que estamos lançando o jogo e pode levar algum tempo para se propagar pelo sistema. Se você receber uma mensagem de erro como ‘você possui este jogo ou aplicativo?’ ou ‘você chegou muito cedo’ – seja paciente e tente novamente em breve.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.