CD Projekt Red detalha mudanças no sistema da polícia do Cyberpunk 2077

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através de uma publicação no seu site oficial, a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red detalhou as mudanças no sistema da polícia do Cyberpunk 2077.

Segundo a CD Projekt Red, as mudanças no sistema da polícia do Cyberpunk 2077 serão  lançadas de forma gratuita na atualização 2.0, que deverá chegar no Xbox antes da expansão Phatom Liberty. De acordo com o estúdio, a polícia deverá ser “mais rigorosa” com os meliantes que andam pelas ruas de Night City.

Uma das principais mudanças será o uso da divisão especial MaxTac, que será acionada quando você atingir o maior nível de procurado. Além disso, as tão aguardadas perseguições policiais serão lançadas, bem como novas habilidades para os homens da lei, como o uso de hacks para desativar o seu veículo. Confira:

Reconstruímos o sistema com base em regras claras e simples: a atividade criminosa é punida, os intrusos são perseguidos e os ciberpsicopatas são eliminados, sem fazer perguntas. Todos os recursos do sistema foram projetados para oferecer clareza e um ciclo de prevenção simples, porém ampliado.

Para quem atingir o Transgressão máximo (5 estrelas), temos uma experiência surpresa de mini-boss com a MAXTAC incluindo vários arquétipos deles. Para quem decidir fugir, preparamos perseguições de carros e bloqueios de estradas envolventes para dificultar a fuga.

Como jogador, você saberá quando a polícia não estiver mais atrás de você. Os PNJs sairão de cena de uma forma natural e intuitiva. Você pode fazer a polícia perder você de vista fugindo da cena do crime a pé ou dirigindo. Certifique-se que eles não te vejam!

Todos os recursos que implementamos são divertidos de usar. Não queremos impedir você como jogador, puni-lo com muita frequência ou acabar com a fluidez de seu jogo — muito pelo contrário. Projetamos e preparamos os novos sistemas para criar uma experiência divertida e significativa com uma regra simples: não cometa o crime se não aguentar as consequências.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS