Blizzard revela detalhes da nova temporada do Diablo IV

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, a Blizzard revelou os detalhes da nova temporada do Diablo IV, que começará no dia 17 de outubro.

Confira os detalhes:
Os trechos a seguir foram extraídos do site do jogo.

Uma ameaça com presas afiadas surge das sombras na nossa segunda temporada, Viajante. Na Gamescom: Opening Night Live, a equipe de desenvolvimento de Diablo IV anunciou que a Temporada de Sangue começará em 17 de outubro.

A mando do seu mestre das trevas, um exército recém-transformado de vampiros vorazes está de olho em Santuário. A trama sinistra do mestre permanece envolta em mistério, mas sua busca pelo sangue de inocentes causou um grande alvoroço. Você precisa aprender a caçar o caçador: seu destino depende disso.

A Temporada de Sangue trará novas Missões a descobrir, Poderes Vampíricos para usar contra seus criadores, 5 chefes de final do jogo adicionais com a capacidade de oferecer itens únicos e uber únicos específicos e muito mais.

Além disso, a Temporada de Sangue também contará com algumas atualizações de qualidade de vida solicitadas pela comunidade:

  • Gerenciamento de inventário mais eficiente para gemas.
  • Aprimoramentos de capacidade de pontos de excelência, pontos de habilidade, cargas de poção e óbolos serão transferidos para uma nova Temporada quando obtidos com um personagem do Reino Eterno ou da Temporada anterior.
  • Mudanças na funcionalidade de efeitos de status como vulnerável, Golpe Brutal, dano de acerto crítico e resistências elementais.

As atualizações na lista acima e a capacidade de receber itens únicos e uber únicos específicos estarão disponíveis nos Reinos de Temporada e Eterno.

Assista ao trailer abaixo para conhecer Erys, uma caçadora de vampiros que persegue esses sanguessugas pelas terras de Santuário, dublada em inglês pela atriz e produtora Gemma Chan.

O que nós compartilhamos hoje é só uma amostra do que está por vir para os viajantes na Temporada de Sangue. Daremos mais detalhes sobre a Temporada de Sangue quando nos aproximarmos mais da data de lançamento.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS