Logo após a revelação do novo sistema de punições do Xbox, vários usuários começaram a questionar o sistema de strikes, e Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, se pronunciou sobre o assunto.
Ao responder um questionamento no Twitter, onde o editor executivo da IGN comentou sobre a “dificuldade de um jogador ser banido”, Spencer garantiu que o novo sistema deverá “empoderar” os jogadores que jogam de forma limpa, e que diferentes punições poderão ser aplicadas de acordo com a gravidade da infração. Confira o que ele disse:
Thanks for the feedback. The enforcement system is designed to empower players and to your point to create a good environment for people that play by the rules. Strikes are assigned based on the severity of the actions and can result in more than one strike for an infraction.
— Phil Spencer (@XboxP3) August 15, 2023
“Obrigado pelo feedback. O sistema de punição é projetado para capacitar os jogadores e criar um bom ambiente para as pessoas que jogam de acordo com as regras. As punições são atribuídos com base na gravidade das ações e podem resultar em mais de uma punição por infração.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.