Em documentos do caso CMA x Microsoft, a gigante de Redmond confirmou que não reestruturará o acordo da aquisição da Activision Blizzard.
Segundo o documento, a Microsoft não mudará a estrutura do acordo com a Activision Blizzard, e apontou que a fusão já foi aprovada na União Europeia, bem como o recente acordo firmado com a Sony, principal opositora ao negócio. Além disso, o documento também argumentou que essas medidas são “suficientes” para o CMA aprovar a fusão.
Vale lembrar que tanto a Microsoft quanto o CMA voltaram para as mesas de negociações após o órgão regulador dos Estados Unidos, o FTC, perder sua ação na justiça que visava bloquear a fusão. Alguns rumores apontavam que para agradar os reguladores ingleses, a gigante de Redmond venderia seu negócio de jogos em nuvem no país, o que parece que não irá acontecer.
Com a volta de ambas as partes para as mesas de negociações, o prazo máximo para a aquisição ser finalizada foi adiado, saindo de 18 de julho para 18 de outubro, o que deixou muitos fãs tristes, já que essa é uma novela que vem se estendendo desde o início de 2022.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.