URGENTE: Microsoft e Sony assinam acordo para manter o Call of Duty no PlayStation

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Olha que notícia maravilhosa! Em uma declaração no seu Twitter oficial, Phil Spencer confirmou que a Sony e a Microsoft assinaram um acordo para manter o Call of Duty no PlayStation.

Segundo Spencer, o acordo será válido “para sempre, já que ele não divulgou os tradicionais dez anos que foram vistos nos contratos com a Nintendo e provedores de jogos em nuvem. Vale lembrar que a Sony era a principal opositora à aquisição, e sempre se recusou a assinar um acordo para manter o Call of Duty nos seus consoles.

A aquisição da Activision Blizzard deverá ser finalizada já na segunda ou terça-feira, nos últimos dias do atual acordo. No entanto, alguns rumores apontaram que ele pode ser finalizado apenas em agosto, já que o relatório final do órgão regulador do Reino Unido, o CMA, será revelado apenas no dia 29 de agosto. Confira:

Temos o prazer de anunciar que a Microsoft e a PlayStation assinaram um acordo para manter o Call of Duty na plataforma, seguindo a aquisição da Activision Blizzard.  Estamos ansiosos para um futuro onde os jogadores tenham mais opções para jogarem seus jogos favoritos.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,600InscritosInscrever

LEIA MAIS