Xbox Games Showcase 2023 foi o evento mais assistido do Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, a Microsoft confirmou que o Xbox Games Showcase 2023 foi o evento mais assistido do Xbox.

Os trechos a seguir foram extraídos do site do Xbox.

Faz pouco mais de um mês desde que os fãs de todo o mundo aproveitaram a Xbox Games Showcase e o Starfield Direct e estamos felizes em dizer que, dentro de sete dias da transmissão, tivemos mais de 92 milhões de visualizações em nossa apresentação dupla, trailers e segmentos dos programas – um aumento de 38% na audiência em relação à apresentação do ano passado.

Isso faz com que a apresentação seja a mais bem avaliada e mais assistida de Xbox de todos os tempos! Não conseguimos expressar o quanto estamos agradecidos por fazerem parte disso, e esperamos que vocês estejam animados tanto quanto nós para o futuro de Xbox.

Desde os nossos próprios jogos – como Starfield, Forza Motorsports, Hellblade II: Senua’s Saga, Fable, South of Midnight, Avowed, Clockwork Revolution, Microsoft Flight Simulator 2024, Towerborne e mais – até aqueles jogos chegando ao Xbox dos nossos parceiros em todo o mundo – Star Wars Outlaws, Cyberpunkk 2077: Phantom Liberty, Cities: Skylines 2, 33 Immortals e mais – nossa apresentação mirou em trazer algo para cada tipo de jogador. Seja você alguém viciado em RPG, um apreciador de jogos indie, um jogador de PC, um dono de console ou mesmo alguém que chegou agora, gostamos de pensar que vai ter algo que chame seu interesse.

No total, espectadores de todo o mundo foram os primeiros a testemunhar revelações de 27 jogos (13 dos nossos estúdios internos, e 21 dos quais estarão disponíveis com Game Pass), e depois seguimos com Xbox Games Showcase Extended, que trouxe ainda mais novidades, de anúncios como o DLC de High on Life até mais detalhes de jogos de nossos estúdios e time de parceiros.

Gostaríamos de agradecer a todas as equipes envolvidas, desde os estúdios em si, que trabalharam incansavelmente para trazer seus jogos para o show (muitos deles mostrando seus projetos pela primeira vez), até as muitas, muitas pessoas que trabalharam nos bastidores para ajudar a tornar a apresentação um sucesso.

Mais do que tudo, gostaríamos de agradecer VOCÊS por trazerem sua curiosidade, animação e apoio. A missão de Xbox e trazer diversão dos jogos para todos, onde quer que estejam, e o hype de vocês ao ver o futuro de Xbox nos ajudou a saber que estamos no caminho certo.

Nós vimos isso ao redor do mundo, com os fãs lotando as FanFests presenciais em Los Angeles, Cidade do México, São Paulo, Melbourne e Varsóvia para celebrar os anúncios juntos. Essas apresentações não seriam nada sem vocês as prestigiando, e não poderíamos estar mais felizes com a surpresa e alegria que presenciamos naquele dia e que também vimos nas semanas seguintes.

É claro que ainda não paramos por aí. Em agosto, Xbox vai para a Gamescom, na Alemanha, o maior evento de games do mundo, e estamos preparando nosso maior estande para mostrar os jogos incríveis que estão chegando para vocês. Teremos mais notícias nas próximas semanas sobre nossa presença no evento. Fiquem ligados!

Temos muito mais para mostrar nos próximos meses e anos, e mal podemos esperar para compartilhá-los com você.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS