Football Manager 2024 é confirmado em day-one no Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através de uma entrevista para o site Eurogamer, Miles Jacobson, da Sports Interactive, confirmou que o Football Manager 2024 será lançado em day-one no Xbox Game Pass.

Segundo Jacobson, o Football Manager 2024 deverá ser revelado de forma oficial “em breve”, mas já garantiu que o game será lançado em day-one no Xbox Game Pass. O desenvolvedor também confirmou que o game terá um recurso bastante interessante: a possibilidade de transferir todo os seu progresso do game do ano passado para o novo lançamento.

Além disso, ele apontou que o game de 2025 marcará um novo “capítulo” para a franquia, já que estreará uma nova engine, a versão para a nova geração da Unity, além de trazer um visual totalmente reformulado. Por fim, Jacobson elogiou o Game Pass, comentando que seria impossível o Football Manager alcançar mais de cinco milhões de jogadores sem o serviço

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS