Após o órgão regulador do Canadá, o AMF, enviar uma carta à juíza Corley expressando suas “preocupações” sobre a aquisição da Activision Blizzard, uma porta-voz da Microsoft se pronunciou sobre o assunto.
Segundo a porta-voz, Rebecca Dougherty, o tempo para bloquear a fusão do Xbox com a Activision Blizzard já passou, e o que resta é apenas uma monitoração formal do órgão. Por fim, a porta-voz afirmou que a Microsoft continuará a trabalhar com todos os reguladores pendentes para resolverem suas preocupações. Confira:
“Recebemos o aviso do Departamento de Concorrência do Canadá de que eles continuarão a monitorar nossa aquisição da Activision Blizzard, já que o período de espera formal que bloquearia a aquisição já expirou. Continuamos a trabalhar com reguladores em todo o mundo para resolver quaisquer preocupações restantes.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.