AO VIVO: Tteoria de defesa do FTC já era, afirma analista

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Após o impensável movimento de testemunho sob juramento de Phil Spencer, o analista Florian Mueller afirmou que a teoria de defesa do FTC “já era”.

Segundo Mueller, com o juramento de Phil Spencer no tribunal, o FTC não pode mais alegar que o Call of Duty será excluído do PlayStation, já que se o juramento for ferido, Spencer pode sofrer com algumas ações civis.

O analista também apontou que o órgão ainda pode tentar justificar que o Xbox “degradará” a qualidade do Call of Duty no console da Sony, mas isso pode ser em vão, já que duas testemunhas da Bethesda afirmaram que a Sony nunca reclamou da qualidade dos jogos após a compra pelo Xbox. Confira:

A teoria de restrição de console do FTC parece estar dizimada. É isso. Uma enorme derrota para uma agência governamental equivocada que não está fazendo seu trabalho!

“O FTC agora pode apenas tentar fazer aqueles argumentos absurdos de degradação da qualidade, mas duas testemunhas da Microsoft afirmaram que a Sony nunca reclamou de problemas de qualidade com as versões de PlayStation dos jogos da Microsoft após as aquisições.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,600InscritosInscrever

LEIA MAIS