Não queremos transformar o Game Pass em uma Netflix, diz Phil Spencer

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em uma entrevista, Phil Spencer, o chefão do Xbox, comentou que “não deseja transformar” o Xbox Game Pass em uma Netflix.

Na entrevista, Spencer afirmou que existem entre 300-400 títulos no Xbox Game Pass, algo que o deixa “muito atrás” da Netflix. No entanto, o chefão do Xbox argumentou que esse não é objetivo do programa, já que “não existe o desejo” de sobrecarregar os jogadores com inúmeros conteúdos, algo que acontece no serviço de streaming.

Por fim, Spencer também comentou que está “atento” ao feedback negativo dos novos jogos do serviço, algo que vem acontecendo nos últimos meses. Confira:

“Olha as estatísticas. O número de jogos no Game Pass em comparação com os filmes e séries na Netflix é muito diferente. Acho que temos entre 300 e 400 títulos. É muito, mas não estamos tentando sobrecarregar os consumidores. Quando recebemos opiniões negativas sobre o serviço é quando a qualidade não é a que as pessoas esperavam.”

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS