Ratchet and Clank: Rift Apart exclusivo do PS5 chega ao Windows PC em Julho

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, Blog PlayStation, a japonesa confirmou a chegada de Ratchet and Clank: Rift Apart para Windows PC no dia 26 de julho de 2023. Desenvolvido pela Insomniac Games (a mesma de Sunset Overdrive), o título foi originalmente lançado no PS5 em julho de 2021

Ratchet and Clank: Rift Apart entra na lista com mais um dos jogos que então eram exclusivos apenas para console PlayStation, e agora estão disponíveis para jogadores de outra plataforma, disponibilizando o game a muitas novas pessoas.

A portabilidade para o PC está nas mãos da Nixxes Software, um time do PlayStation Studios especializada em trazer jogos de cosole para PC, e que anteriormente ajudou a trazer Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PCs.

Você já pode adquirir Ratchet & Clank: Rift Apart através da Steam (steampowered.com)

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS