Xbox reforça evento em junho e confirma Xbox FanFest no Brasil

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, o Xbox reforçou os seus dois eventos em junho, além de confirmar que realizará o Xbox FanFest no Brasil.

Na publicação, o time de Redmond reforçou que o Xbox Games Showcase será realizado no dia 11 de junho, domingo, às 14h, e será seguido pelo Starfield Direct, que deverá mostrar novidades do novo jogo exclusivo do Xbox.

Lembrando que a Central Xbox fará a retransmissão do evento ao Vivo à partir das 13h em nosso canal oficial do YouTube, portando, acesse o link abaixo, se inscreva e ative o sininho para receber a notificação do evento.

Além disso, o Xbox confirmou que você poderá acompanhar os dois eventos presencialmente no Brasil através do Xbox FanFest, que será realizado em São Paulo, clique aqui para se inscrever. Confira:

Temos o prazer de anunciar que o Xbox Games Showcase será transmitido ao vivo em 11 de junho às 14h. Imediatamente após o Showcase, exibiremos o Starfield Direct, um mergulho profundo no aguardado RPG de ficção científica da Bethesda Game Studios.

Junte-se a nós para algumas novas surpresas e revelações de nossos estúdios internos incrivelmente talentosos e nossos muitos parceiros criativos em todo o mundo. Este é o dia que os jogadores estão esperando para ver o que está chegando ao Xbox, PC e Game Pass.

Nossos eventos virtuais e presenciais do FanFest também estão retornando este ano, com oportunidades de assistir à nossa transmissão com fãs locais em Los Angeles, Cidade do México, São Paulo, Melbourne e Varsóvia.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS