Estúdio do port do GoldenEye 007 explica falta de recursos na versão de Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Suas dúvidas foram respondidas

Em uma série de respostas no Twiter, a desenvolvedora Code Mystics, que trabalhou no port do GoldenEye 007 para o Xbox, explicou a falta de recursos na versão de Xbox.

Na sua primeira resposta, a desenvolvedora explicou que o modo multiplayer online, que está disponível apenas na versão de Nintendo Switch, não está disponível no Xbox porque ele foi cancelado por algum “superior” (Rare ou Xbox), mesmo com o estúdio expressando uma grande vontade em trabalhar no possível modo.

Em uma outra resposta, a desenvolvedora explicou que o GoldenEye 007 sofreu com vários problemas ao rodar em 60FPS, e por conta disso, o jogo ficou travado em 30FPS. Por fim, o estúdio agradeceu a parceria com a Rare e com o Xbox, e confirmou que “muito foi aprendido” durante o processo de desenvolvimento.

O remaster do GoldenEye 007 chegou no Xbox Series X|S e Xbox Game Pass na última sexta-feira, 27 de janeiro.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.