Novo The Crew deverá ser revelado nas próximas semanas

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novo The Crew chegando!

De acordo com um dataminer (via Insider Gaming), a desenvolvedora francesa Ubisoft deverá revelar um novo The Crew em breve.

Segundo compartilhado pelo dataminer, o novo jogo deverá se chamar The Crew Motorfest, conhecido internamente na Ubisoft como Project Orlando. O game deveria ser uma DLC para o atual The Crew 2, mas se tornou “algo maior”, e a desenvolvedora francesa resolveu lançar como um jogo independente e irá levar a franquia para “um novo nível”.

O dataminer também apontou que o The Crew Motorfest deverá se passar no estado americano do Havaí, mais precisamente na ilha de Oahu. O jogo trará algumas modificações na ilha, mas terá “várias estradas em montanhas desafiadoras”, além é claro de paisagens paradisíacas, um dos destaques da região.

Por fim, o dataminer confirmou que recebeu várias imagens do game, porém, elas não poderão ser publicadas, já que existe um “termo de confiança”. Vale lembrar que a Ubisoft também está trabalhando em dois jogos da franquia Far Cry, o Far Cry 7 e um jogo totalmente multiplayer, clique aqui para ler. Confira:

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.