Antigo jogo do Xbox Game Pass volta ao serviço por assinatura

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Apesar de não acontecer com tanta frequência assim, um jogo que saiu do Xbox Game Pass no ano passado acaba de voltar de surpresa ao serviço por assinatura da Microsoft. O jogo se tornou o segundo título a adentrar no Game Pass em 2023, após a adição de Stranded Deep ao catálogo de jogos no início da semana.

E o jogo em questão é Mortal Shell Enhanced Edition, que acabou saindo do Xbox Game Pass no dia 30 de novembro de 2022 e faz seu retorno surpresa ao serviço. O título chegou ao Game Pass em novembro de 2021, ficando por quase um ano nele.

Mortal Shell | Xbox Game Pass
Mortal Shell | Xbox Game Pass

O jogo nos leva a um mundo em ruína infestado por monstros que vão testar sua sobrevivência. Mortal Shell é um RPG de ação complexo, sendo por vezes comparado a Dark Souls, trazendo um combate que exige estratégia.

A versão do jogo disponível no Xbox Game Pass inclui melhorias e pode ser jogado em 60 FPS, resolução em 4K e “texturas de qualidade ultraelevada”. Você pode jogar Mortal Shell Enhanced Edition nos consoles e PC, além de poder conferir a página do jogo na Microsoft Store aqui!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS