Bandai Namco recusou jogo Metroidvania de Dark Souls 3

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O artista de Pixel Art Thomas Feichtmeir revelou uma arte conceitual de um jogo no estilo Metroidvania e ambientado no universo de Dark Souls 3, apresentado em 2016 e negado pela Bandai Namco. O artista publicou o material na última terça-feira (08).

Feichtmeir não sabe o motivo que levou a Bandai a não seguir em frente com o jogo, criando apenas a arte para o pitch, ou apresentação do jogo, que você pode conferir abaixo.

“A Dark Souls 3 – 2D pixelart metroidvania foi apresentado à Bandai Namco ~6 anos atrás.
Isto agora está finalmente fora do NDA, então aproveite o visual criado naquela época.!”

O artista acabou não revelando nada sobre esse projeto até então por conta do NDA, ou acordo de não-divulgação imposto pela empresa, que ao que parece alcançou seu prazo de validade.

O Metroidvania seria uma reimaginação de Dark Souls 3. Na arte, podemos conferir o icônico Dancer of the Boreal Valley, chefe que pode ser encontrado na catedral de High Wall of Lothric no terceiro jogo da franquia.

Apesar do projeto não ter passado pelo aval da Bandai Namco, Thomas Feichtmeir seria um dos responsáveis pela criação de um dos Metroidvania mais expressivos dos últimos tempos: Blasphemous, sendo muito semelhante ao projeto de 6 anos atrás.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS