Call of Duty pode atrair “milhões de assinantes” para o Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Acho que é meio óbvio

De acordo com uma declaração do analista Piers Harding-Rolls, diretor de pesquisa da Ampere Games, o Call of Duty pode atrair “milhões de assinantes” para o Xbox Game Pass.

Segundo Piers, com uma possível chegada do Call of Duty no Xbox Game Pass, vários novos assinantes podem chegar no serviço, algo que já havia sido comentado pelo presidente da Microsoft. Ele também comentou que outros títulos da Activision Blizzard também poderão atrair novos assinantes. Confira:

Se Call of Duty for adicionado no Game Pass, isso terá um impacto notável no número de assinantes. Além disso, a inclusão de Warzone com vantagens adicionais do Game Pass ajudará no engajamento e na retenção.

Call of Duty é regular e grande o suficiente para fornecer um aumento significativo na oportunidade de assinatura, o que, por sua vez, pode resultar em editores revisando seus orçamentos, produtos e estratégias de monetização.

A Activision Blizzard tem estado inativa em termos de trazer seus jogos para serviços de assinatura até agora, então a extensão do impacto positivo não é realmente conhecida. É difícil dizer se isso equivaleria a um ponto de inflexão nas atitudes dos editores em relação aos serviços de assinatura. Comercialmente, ainda há muitos pontos de interrogação em termos de equilibrar os títulos de muitas editoras e os catálogos de serviços são pequenos em comparação com as coleções de jogos mais amplas.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.