Foi o primeiro jogo da franquia nos novos consoles
Durante uma entrevista para o site Traxion, Kieran Crimmins, diretor criativo da Criterion Games, justificou o não-lançamento do Need for Speed Unbound no Xbox One.
Segundo Crimmins, para “não limitar a experiência” no Need for Speed Unbound, a desenvolvedora cortou a versão dos consoles da geração passada, e lançou apenas nos novos consoles. O desenvolvedor também comentou que não seria possível lançar alguns recursos, como 4K e 60FPS nos antigos consoles. Confira:
“Enquanto estávamos desenvolvendo, as coisas que poderíamos fazer nos consoles da geração atual são muito melhores do que o que você pode fazer na geração anterior. Queríamos dobrar a aposta, queríamos oferecer a melhor experiência possível aos jogadores que pudessem jogá-la.”
“Jogando tudo em 4K, 60 quadros por segundo, HDR é uma experiência de jogo de corrida absolutamente transformadora. Com o novo sistema de física, o novo manuseio, os novos efeitos e novos gráficos, sinto que qualquer um que o jogue entenderá totalmente.”
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