Xbox foi o segundo console que mais vendeu durante a Black Friday no Reino Unido

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Deixou o azulzinho comendo poeira

De acordo com um relatório do site GamesIndustry.biz, o Xbox foi o segundo console que mais vendeu durante a Black Friday no Reino Unido.

Segundo compartilhado pelo site, o Nintendo Switch foi o primeiro console mais vendido, com 42% das vendas, enquanto os novos Xbox Series X|S não ficaram distantes, com uma fatia de 40% das vendas, já o PlayStation vendeu apenas 18%. Vale lembrar que o Xbox Series S teve uma grande redução de preço por lá, o que pode ter ajudado a Microsoft.

Já nos acessórios, a Microsoft também conseguiu vender uma boa quantia de controles, ficando com 39% das vendas. Confira:

Os volumes de hardware de console durante a semana da Black Friday são semelhantes aos do ano passado e o Switch foi novamente o número 1. No entanto, os volumes gerais do Switch estão muito abaixo da Black Friday 2021, já que tanto a Sony quanto a Microsoft também miraram a semana da Black Friday com ofertas tentadoras.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.