Remedy confirma o Control 2

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Controle dois

Através do seu site oficial, a Remedy confirmou que está trabalhando em uma continuação do Control para o Xbox Series X|S.

Segundo a Remedy, o Control 2 será publicado pela 505 Games, que também publicou o primeiro game em 2019. A desenvolvedora também confirmou que o jogo se encontra em fase conceitual, então pode demorar um pouquinho para vermos algum trailer, imagens ou até mesmo a data de lançamento da continuação do Control.

Por fim, o CEO da Remedy confirmou que o jogo terá um orçamento maior em relação ao primeiro game. Confira:

Control é o maior investimento que A 505 Games já fez, então tem um lugar especial em nossos corações. Somos gratos a toda a comunidade de jogadores que fez do Control um jogo tão duradouro e amado, e estamos ainda mais animados para trazer o Control 2.” disseram Rami e Raffi Galante, da 505 Games.

Em junho de 2021, a Remedy anunciou que a empresa havia assinado termos de colaboração de alto nível com a 505 Games para um jogo de maior orçamento. Agora estou orgulhoso de confirmar que o jogo de maior orçamento, também conhecido como Codinome Heron, é o Control 2, uma sequência completa do nosso premiado jogo Control.” disse Tero Virtala, CEO da Remedy.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.