Confira as novidades da primeira temporada do Call of Duty: Modern Warfare 2

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Eis as novidades!

Através do seu Twitter oficial, a desenvolvedora Infinity Ward revelou as novidades da primeira temporada do Call of Duty: Modern Warfare 2.

Segundo a Infinity Ward, a primeira temporada do Call of Duty: Modern Warfare 2 desembarcará no game no dia 15 de novembro, e trará novos mapas para o modo multiplayer, novos modos, missões cooperativas, um novo passe de batalha, novos operadores, novas armas, novos bundles da loja e muito mais.

Além disso, a desenvolvedora comentou um pouco sobre as novidades do Warzone 2.0 e o modo DMZ, que serão lançados completamente gratuitos. Um novo mapa será lançado para o battleroyale, juntamente com novos veículos (incluíndo um veículo elétrico que existe na vida real, o Hummer EV), novos recursos, como um sistema de interrogatório e muito mais. Clique aqui para ver todas as novidades. Confira:

https://twitter.com/CallofDutyBR/status/1590414037728124929?s=20&t=hEI6O–rpPEeSCYeqhUsxQ

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.