back to top

Bandai Namco recusou jogo Metroidvania de Dark Souls 3

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O artista de Pixel Art Thomas Feichtmeir revelou uma arte conceitual de um jogo no estilo Metroidvania e ambientado no universo de Dark Souls 3, apresentado em 2016 e negado pela Bandai Namco. O artista publicou o material na última terça-feira (08).

Feichtmeir não sabe o motivo que levou a Bandai a não seguir em frente com o jogo, criando apenas a arte para o pitch, ou apresentação do jogo, que você pode conferir abaixo.

“A Dark Souls 3 – 2D pixelart metroidvania foi apresentado à Bandai Namco ~6 anos atrás.
Isto agora está finalmente fora do NDA, então aproveite o visual criado naquela época.!”

O artista acabou não revelando nada sobre esse projeto até então por conta do NDA, ou acordo de não-divulgação imposto pela empresa, que ao que parece alcançou seu prazo de validade.

O Metroidvania seria uma reimaginação de Dark Souls 3. Na arte, podemos conferir o icônico Dancer of the Boreal Valley, chefe que pode ser encontrado na catedral de High Wall of Lothric no terceiro jogo da franquia.

Apesar do projeto não ter passado pelo aval da Bandai Namco, Thomas Feichtmeir seria um dos responsáveis pela criação de um dos Metroidvania mais expressivos dos últimos tempos: Blasphemous, sendo muito semelhante ao projeto de 6 anos atrás.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
37,924SeguidoresSeguir
10,579SeguidoresSeguir
94,800InscritosInscrever

LEIA MAIS

Windows 10 está oficialmente morto: milhões ainda usam o SO

Microsoft confirmou o fim do suporte para o Windows 10, marcando o encerramento oficial de uma era para o sistema operacional popular. A empresa...

Atualização do Game Assist no Windows 11: correções e guias para mais jogos

A Microsoft anunciou detalhes da atualização de outubro para o Game Assist no Microsoft Edge, integrado ao Windows 11. Essa versão inclui correções de...
Age of Empires

Age of Empires II: expansão de “Alexandre, o Grande” já está disponível!

O Age of Empires II: Definitive Edition acaba de receber uma nova expansão, intitulada Chronicles: Alexander the Great, que já está disponível para jogadores....
Assassin's Creed Mirage

Líder da franquia Assassin’s Creed deixou a Ubisoft

Em uma declaração, a desenvolvedora francesa Ubisoft confirmou que o líder da franquia Assassin's Creed, Marc-Alexis Coté, deixou o estúdio. Na publicação, a Ubisoft afirmou...
No YouTube, a publicadora No More Robots revelou um novo trailer do Little Rocket Lab, que chegará no Game Pass em outubro.

UM NOVO JOGO chegou no Game Pass! – 14 de outubro

Conforme revelado na semana passada, um novo jogo acabou de chegar no Game Pass hoje (14 de outubro), o serviço de jogos por assinatura...
Através do canal oficial do Xbox no YouTube, a desenvolvedora Obsidian Entertainment revelou um novo trailer live-action do The Outer Worlds 2.

The Outer Worlds 2 ganha trailer live-action

Através do canal oficial do Xbox no YouTube, a desenvolvedora Obsidian Entertainment revelou um novo trailer live-action do The Outer Worlds 2. No trailer live-action do The Outer Worlds...

Crash Gambling 101: Origem, Evolução e Como Jogar Hoje

O crash gambling nasceu nos fóruns de criptomoedas, por volta de 2014. Tudo começou quando entusiastas queriam jogos rápidos e transparentes, usando tecnologia provably...
O designer principal de Skyrim, Todd Howard, expressou espanto contínuo com o apelo duradouro do jogo.

Todd Howard está “surpreendido” com o “sucesso eterno” do Skyrim

O designer principal de Skyrim, Todd Howard, expressou espanto contínuo com o apelo duradouro do jogo. Ele destaca que o mundo aberto de Skyrim...