Xbox responde ao início da segunda fase da investigação da compra da ActiBlizz pela União Europeia

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira o que disse o Xbox!

Através do site The Verge, o Xbox respondeu ao início da segunda fase da investigação da aquisição da Activision Blizzard pela União Europeia.

Na declaração, o Xbox confirmou que ficará ao lado do órgão regulador da União Europeia para sanar suas dúvidas sobre o mercado. Além disso, o porta-voz do Xbox cutucou novamente a Sony, que se diz preocupada com o Call of Duty, confirmando que continuará a lançar as grandes franquias da publicadora em ambas as plataformas. Confira:

Continuamos a trabalhar com a Comissão Europeia nos próximos passos e a resolver quaisquer preocupações válidas do mercado. A Sony, como líder do setor, diz que está preocupada com Call of Duty, mas dissemos que estamos comprometidos em disponibilizar o mesmo jogo no mesmo dia tanto no Xbox quanto no PlayStation. Queremos que mais pessoas tenham mais acesso aos jogos, não menos.” disse.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.