CEO da Take-Two volta a dizer que “não faz sentido” lançar jogos em day-one no Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Faz sentido para você?

Durante sua recente revelação de ganhos, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, comentou que “não faz sentido” lançar jogos em day-one no Game Pass.

Segundo Zelnick, “não faz sentido” lançar grandes jogos em day-one em serviços por assinatura, como o Game Pass. Além disso, ele também comentou que também está ficando “cada vez mais óbvio” não lançar os jogos em serviços, e finalizou dizendo que não poderia responder à pergunta como se ele fosse o Phil Spencer. Confira:

Essa é uma pergunta retórica porque acho que a resposta é não, oferecer títulos AAA não faz sentido lançar em serviços de assinatura. Eu não acho que isso nunca fez sentido.

Eu ainda não acho que faz sentido. E acredito que agora está ficando óbvio que não faz sentido. É só uma oportunidade perdida para o editor. Então, eu não gostaria de falar pelo meu amigo, Phil Spencer, mas nossas opiniões permanecem inalteradas.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.