Xbox lança “nova versão” da nova dashboard do Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mudou algumas coisas!

Todos sabemos que a Microsoft está ocupada tentando criar uma nova dashboard para lançar no Xbox em 2023, e parece que uma “nova versão” acabou de ser lançada.

De acordo com o site The Verge, a “nova versão” da nova dashboard do Xbox acabou de ser lançada para membros insiders do nível Alpha Skip-Ahead. A nova versão desembarcou com apenas algumas mudanças mínimas, como a diminuição do tamanho do quadrado do jogo/aplicativo mais recente a ser aberto, algo que já havia sido confirmado, mas que havia sido “cortado” das primeiras versões.

Além disso, a nova versão da dashboard retornou com as queridas marcações, algo que já havíamos noticiado antes, além de um grande “outdoor” publicitário do Xbox Game Pass logo abaixo dos jogos recentes. Até o momento, o Xbox ainda não começou a acatar as sugestões dos usuários, que enviaram vários conceitos para a gigante de Redmond, clique aqui para ver. Confira:

The new Xbox Home UI for 2023

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.