Xbox quer seu próprio jogo “estilo Geshin Impact”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Será que fica legal?

De acordo com um relatório da agência de notícias Reuters, o Xbox está planejando criar o seu próprio jogo no estilo do Geshin Impact.

Segundo o relatório, o Xbox está analisando principalmente o mercado chinês para lançar o jogo no estilo do Geshin Impact, que faz um grande sucesso em outras plataformas como no PlayStation e mobile. O relatório também apontou que um dos principais motivos de querer lançar um jogo desse nível é o alto retorno de lucro, que vem através de microtransações. Confira:

Os desenvolvedores de jogos chineses estão tentando padronizar suas ferramentas de desenvolvimento, criar processos avançados de produção, investir em equipes realmente em grande escala. Em última análise, isso ajuda a fornecer-lhes a vantagem competitiva para alcançar um público amplo, tanto em termos de geografia quanto de plataformas.

Nossas fontes afirmaram que a Microsoft está explorando os mercados chineses para novos desenvolvedores que poderia trazer jogos, principalmente estilo Geshin Impact, para o catálogo. A empresa também está supostamente oferecendo aos estúdios independentes grandes ofertas de dinheiro.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.