Organização sem fins lucrativos classifica aquisição da Activision Blizzard como “benigna”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novo apoiador na aquisição!

Parece que a Microsoft ganhou um novo apoio na aquisição da Activision Blizzard, a organização sem fins lucrativos Technology and Innovation Foundation.

Segundo a organização, sediada em Washington D.C e que foca nas políticas públicas em torno das indústrias de tecnologia, a aquisição da Activision Blizzard é “benigna“, algo que não irá causar nenhum mal, além de também comentar que a franquia Call of Duty é “grande demais” para se tornar um exclusivo do Xbox.

No seu comentário, a organização criticou a dura resposta do CMA, órgão regulador do Reino Unido, sobre a aquisição da Activision Blizzard, onde o órgão inglês aponta, sem nenhum tipo de evidência comprovatória, que o Xbox transformará várias partes da franquia Call of Duty em itens “exclusivos das plataformas da Microsoft”.

Por fim, a organização também argumentou comentando citando exemplos de aquisições recentes, como a Mojang, onde o suporte ao Minecraft em outras plataformas continuou como o esperado, com até mesmo novos lançamentos chegando em outras plataformas.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.