Microsoft vai demitir mil funcionários, incluindo do Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Fechando algumas pequenas divisões

De acordo com o jornalista Tom Warren, a Microsoft está se preparando para demitir mil funcionários de várias divisões, incluindo do Xbox.

Segundo o jornalista, várias pequenas divisões da Microsoft serão encerradas, como uma divisão especializada em jogos simuladores de guerra para contratantes estatais e privados. Além do fechamento, funcionários de divisões de maior expressão, como o Edge e do Xbox, também serão demitidos.

Vale lembrar que esses processos de demissão são extremamente normais em grandes companhias, que passam a reavaliar seus negócios e números de funcionários, visando melhorar o desempenho e lucro. Confira:

https://twitter.com/tomwarren/status/1582188080873689088?s=20&t=MgsOrHNH1A-MkUp9cTF8qg

A Microsoft iniciou as demissões hoje. Estou ouvindo que alguns na divisão de dispositivos, Xbox, posições jurídicas, tecnológicas estratégicas e outros lugares foram afetados. As demissões impactam menos de 1.000 funcionários, mas alguns veteranos e equipes verdadeiramente talentosas foram impactados.” disse.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.