Órgão regulador do Reino Unido diz que jogos first-party do Xbox “não estão disponíveis em outros serviços de assinatura”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Acho que o CMA quer ver o Halo Infinite no PlayStation Plus

É isso mesmo que você leu, o CMA (órgão regulador do Reino Unido) comentou que os jogos first-party do Xbox “não estão disponíveis em outros serviços de assinatura a não ser no Xbox Game Pass“.

Sim, o CMA está reclamando que não está vendo um Gears 5 (por exemplo) em um serviço de assinatura rival, como o PlayStation Plus, o que não faz o menor sentido, já que jogos first-party são exclusivos de uma plataforma (ninguém está reclamando da falta do God of War no Game Pass, né?). Além disso, o órgão “esqueceu” que vários jogos da Bethesda, como Deathloop e Fallout 4, estão em serviços rivais, como o PS Plus.

Além disso, o órgão alegou que comentários de “rivais” (que não foram citadas no texto) apontaram que o Xbox pode se “beneficiar” com a chegada do Game Pass (até parece que eu sei quem disse isso). Por fim, o órgão voltou a dizer (sem nenhuma prova) que o Xbox pode “limitar o crescimento dos rivais com a chegada do Call of Duty no Game Pass”. Confira:

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.