Google revela notebook voltado para jogos em nuvem com suporte ao xCloud

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É tão bom ver que a Google está focada nos jogos em nuvem!

Embora a Google vá matar o seu serviço de jogos por streaming no próximo ano, a empresa revelou um notebook voltado para jogos em nuvem e uma parceria com o Xbox.

Segundo o Google, o notebook será a sua linha própria, o Chromebook, e terá o sistema Chrome OS no seu interior. O equipamento será equipado com uma tela de 120Hz, teclado RGB e acesso a uma biblioteca de mais de mil jogos com serviços de streaming como GeForce NOW e Xbox Cloud Gaming (obviamente o Stadia não está nessa lista).

Já a presença do Xbox Game Pass será possível graças a um aplicativo nativo do serviço, e você poderá jogar todos os games da assinatura Ultimate via nuvem. O notebook também pode confirmar a chegada de alguns recursos aguardados para o Xbox Cloud Gaming, como o suporte ao 120Hz e a capacidade de se jogar qualquer game da sua biblioteca pela nuvem. Confira:

Também trabalhamos com a Microsoft para trazer o Xbox Cloud Gaming para o Chromebook por meio de um aplicativo instalável. Você pode acessar e instalar este aplicativo visitando o xbox.com/play. O Xbox traz uma biblioteca de centenas de jogos, incluindo Forza Horizon 5, Grounded e Microsoft Flight Simulator, acessíveis por meio de uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.