Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Durante nossa visita à Avenida Indie, na Brasil Game Show, tivemos o prazer de conhecer um jogo chamado Goldilock One, que é um game desenvolvido pelo estúdio brasileiro Shed of Ideas.

Goldilock One é um projeto que se encontra em estágio de desenvolvimento onde o apoio da comunidade brasileira é muito importante para a evolução do projeto e da continuidade do desenvolvimento para outras plataformas.

No game controlamos Urian, que acaba de ser exilado para Nebegarde, o lado frio e escuro do planeta Goldilock One. Com a memória nebulosa em um lugar tomado por criminosos condenados, sua principal preocupação é sobreviver.

O diretor do projeto Will Emmerich ressalta que:

” Além de totalmente independente, o desenvolvimento soma cerca de 3 anos, nos quais mais de 20 profissionais de diversas áreas foram envolvidos. Ilustradores, modeladores 3D, animadores, game designers, generalistas, programadores e muitos outros profissionais acreditaram no projeto e se dedicaram bastante para chegarmos onde estamos. Agora, estamos prontos para mostrar o que temos e tambem o que está planejado para o futuro do desenvolvimento. Espero que a galera esteja curtindo e que possamos conquistar nosso espaço com o apoio da comunidade brasileira.”

O game ainda não tem data de lançamento definida e a decisão irá girar entorno do desempenho da campanha de financiamento coletivo que eles irão lançar. Eles ressaltaram que gostariam que a comunidade brasileira fosse uma voz ativa no desenvolvimento do jogo através de feedback de uma versão Alpha que será disponibilizada para todos os jogadores que apoiarem o projeto.

Você pode conferir maiores detalhes sobre o jogo através deste link: apoie.goldilockone.com

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.