Jim Ryan, chefe do PlayStation, se reuniu com o órgão regulador europeu

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mechendo uns pauzinhos, né Ryan?

De acordo com um relatório do site Dealreporter, Jim Ryan, o chefe do PlayStation, se reuniu “secretamente” com o órgão regulador europeu, que deverá dar seu veredito sobre a aquisição da Activision Blizzard em novembro.

Segundo o site, Jim Ryan esteve reunido recentemente com o órgão regulador europeu em Bruxelas, sede da União Européia, e dentre outros assuntos, cobrou que o Call of Duty ainda seja lançado no PlayStation, algo que vem sendo abordado por ele em várias ocasiões, principalmente com o órgão regulador do Reino Unido, que iniciou a segunda fase da investigação da aquisição da ActiBlizz.

Porém não foi somente o chefe do PlayStation que entrou em contato com o órgão regulador europeu, já que o Google também entrou em contato com o órgão e expressou suas preocupações, e o mais estranho é que o seu serviço de jogos em streaming, o Stadia, será desativado no próximo ano, então não sabemos o que realmente significa sua “preocupação” sobre a aquisição da Activision Blizzard.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.