Ubisoft confirma presença na BGS 2022

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Presença confirmada!

Em um comunicado, a organizadora da Brasil Game Show confirmou que a desenvolvedora francesa Ubisoft estará presente na BGS 2022.

Segundo a organização, a participação da Ubisoft na BGS 2022 trará conteúdos exclusivos e gameplay para os fãs brasileiros, e promete ter um grande estande para comemorar os dois últimos anos em que a feira não havia sido realizada. Vale lembrar que o Xbox não estará presente na BGS 2022, o que deixou muitos fãs furiosos. Confira:

A BGS será um momento especial de reencontro presencial da Ubisoft com os brasileiros, que podem esperar por conteúdos exclusivos e gameplay. Estaremos presentes ao lado de parceiros importantes para levar aos fãs o que não foi possível nos últimos anos, com novidades do mundo gamer e jogos de sucesso.”, destaca Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Um dos maiores objetivos da BGS é levar ao público do evento as principais novidades da indústria, e a Ubisoft certamente vai ajudar muito nessa missão. Estamos empolgados com as surpresas que ainda serão reveladas pela marca e por contar novamente com a sua importante participação.”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.