Logitech revela console portátil voltado para jogos em nuvem integrado com o Xbox Cloud Gaming

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mais um produto onde o Xbox Game Pass está presente!

Em seu site oficial, a Logitech confirmou que está trabalhando em um console portátil voltado para jogos em nuvem integrado com o Xbox Cloud Gaming.

Segundo a Logitech, o console se chama G Cloud, e focará somente em jogos por nuvem, e além da integração com o Xbox Cloud Gaming, o console portátil também terá integração com o GeForce Now, serviço de jogos via streaming da NVidia. O console custará cerca de US$350, e será lançado em breve. Confira:

Jogos em nuvem é uma nova maneira super emocionante de jogar. Eu amo que você possa acessar bibliotecas de jogos de qualquer lugar.“, disse Ujesh Desai, VP e gerente geral da Logitech Gaming.

O que queríamos fazer era nos desafiar a construir um dispositivo perfeitamente otimizado para jogos em nuvem. Isso significava controles de precisão – semelhantes a um controle Xbox high-end – uma grande tela HD, uma incrível duração da bateria e design leve para que os jogadores possam desfrutar de longas sessões de jogo.

Catherine Gluckstein, VP da Xbox Cloud Gaming, disse: “Os portáteis são um próximo passo natural em nossa evolução de jogos em nuvem, e é ótimo ver um líder de hardware de classe mundial como a Logitech otimizar o Xbox Cloud Gaming para seu novo dispositivo.

Você pode entrar com facilidade, em qualquer lugar que estiver, e aproveitar o display 16:9. Com vida útil prolongada da bateria, Wi-Fi integrado e controles ergonômicos, o Logitech G CLOUD permitirá que você progrida através de campanhas ou fique online para uma sessão multiplayer onde é mais conveniente para você.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.