Xbox confirma que está atenta ao feedback sobre a nova dashboard

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Esperamos que sim!

Durante o podcast do conhecido Major Nelson, Ivy Krislov, gerente de produtos do Xbox, confirmou que está atenta ao feedback sobre a nova dashboard.

Segundo Krislov, um e-mail com o feedback dos usuários é enviado todo o dia às 8h da manhã, e que sempre lê os principais problemas e sugestões. Além disso, ela confirmou que um novo teste deverá ser feito já em outubro, e é esperado que vejamos algumas alterações por lá. Confira:

Recebo um e-mail todas as manhãs às 8h com o feedback. É a primeira coisa que eu leio. O feedback que recebemos até agora com o teste foi que o bloco de aplicativos está obscurecendo os fundos dinâmicos um pouco mais do que alguns gostariam, e eu posso ter empatia com isso… Então, na verdade, temos uma reunião marcada para amanhã para ir olhar todo esse feedback e começar a falar sobre como abordaremos isso, quais ajustes queremos fazer para o próximo teste que estamos planejando fazer em outubro.

Não estamos querendo lançar oficialmente no final deste ano, e nesse ponto continuaremos avaliando o feedback que estamos recebendo do programa e fazendo uma chamada com base no quão bem-sucedidos somos.

Vale lembrar que a nova dashboard que foi revelada no início deste mês foi extremamente criticada por mostrar pouca evolução em relação a atual versão, e que ela ficou ainda mais poluída que a atual.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.