Phil Spencer confirma que Xbox não irá parar com grandes aquisições após Activision Blizzard

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Pode se preparar para mais choro, Sony!

Em uma entrevista para o canal de TV CNBC, Phil Spencer, o chefão do Xbox, confirmou que a Microsoft não irá parar com grandes aquisições após a Activision Blizzard.

Segundo Spencer, o seu desejo é de aumentar ainda mais a participação do Xbox no mercado de jogos, e disse que não irá se intimidar por “reclamações de rivais”, uma clara referência à Sony. Ele também destacou que deseja fazer o Xbox o líder de “inovações e de concorrência”, um trabalho que pode demorar um pouco.

Por fim, Spencer também destacou seus acordos com outras desenvolvedoras, como a Kojima Productions. Confira:

https://twitter.com/oleoizzo/status/1570809825399017472

Este é um mercado tão competitivo, não podemos fazer uma pausa. A Tencent é a maior empresa de jogos do planeta atualmente e continua investindo fortemente em conteúdo de jogos e desenvolvedores de jogos. A Sony é um negócio maior do que nosso nível no mercado de jogos e eles continuam investindo.

Quando você olha para os investimentos que fizemos, é um mercado altamente, altamente competitivo. Nós nos esforçamos para ser um grande player aqui. Queremos oferecer uma grande gama de conteúdo para nossos jogadores e vamos continuar ativos, seja investindo em nossas equipes internas que já estão construindo grandes jogos que as pessoas conhecem e amam, seja construindo novas parcerias.

Uma das coisas que eu amo em vir aqui para Tóquio são os desenvolvedores com quem posso conhecer, as novas parcerias que temos com desenvolvedoras como a Kojima Productions, e vamos conversar com alguns de nossos parceiros editoriais existentes e criadores independentes sobre jogos que queremos desenvolver.

Então, o trabalho para nós nunca acaba. É um mercado competitivo e quero ter certeza de que o Xbox está na vanguarda da inovação e da concorrência.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.