Presidente da Microsoft tranquiliza Sony e diz que Call of Duty não será removido do PlayStation

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O dia tá on fire!

Em uma declaração enviada ao site The Verge, Brad Smith, presidente da Microsoft, tranquilizou a Sony e disse que Call of Duty não será removido do PlayStation.

Segundo Smith, a Microsoft está pronta para trabalhar ao lado do órgão regulador do Reino Unido, que expressou algumas “preocupações” com a aquisição da Activision Blizzard. O presidente da Microsoft confirmou que não existe “nenhuma intenção” de remover o Call of Duty, que é responsável por girar muito dinheiro no PlayStation, e outras franquias das publicadoras dos consoles rivais, dando uma boa “cutucada” na japonesa. Confira:

Estamos prontos para trabalhar com a CMA [órgão regulador do Reino Unido] nos próximos passos e resolver qualquer uma de suas preocupações. A Sony, como líder do setor, diz que está preocupada com Call of Duty, mas dissemos que estamos comprometidos em disponibilizar o mesmo jogo no mesmo dia tanto no Xbox quanto no PlayStation. Queremos que as pessoas tenham mais acesso aos jogos, não menos.

Como dissemos antes, estamos comprometidos em disponibilizar a mesma versão de Call of Duty no PlayStation no mesmo dia em que o jogo será lançado em outro lugar. Além disso, esperamos que os jogadores estejam ansiosos para jogar jogos tradicionais de console da Activision Blizzard em outras plataformas através de nossa tecnologia de streaming de jogos em nuvem.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.