Xbox Brasil sugere chegada de recurso muito aguardado do xCloud

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vem por aí?

Revelado no início de junho, o recurso que permite que qualquer jogo da sua biblioteca seja rodado através do Xbox Cloud Gaming (xCloud) é algo extremamente aguardado pelos fãs do Xbox, e parece que ele será lançado em breve.

Na mais recente publicação que revelou a chegada de um novo recurso de jogos em códigos digitais, o Xbox Brasil sugeriu que a nova função do xCloud será lançada em breve, comentando que o novo recurso de venda de jogos permitirá que jogadores do serviço de jogos em nuvem do Xbox possam também comprar jogos “físicos”. Confira:

No Xbox, estamos sempre buscando formas de investir no mercado brasileiro por meio de nossos consoles, jogos, serviços e com experiências únicas. Nosso compromisso é oferecer opções aos jogadores, seja no Xbox Series X|S, PC ou em diversos outros dispositivos por meio do serviço do Xbox Cloud Gaming.” disse

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.